Início > Uncategorized > O novo Presidente

O novo Presidente

De há uns anos para cá que não tenho por hábito ver os jogos do Sporting, para ser sincero, dão-me sono e em vez de dormir durante 90 minutos prefiro ir fazer outras coisas.

Hoje ao passar na sala onde o meu pai estava a ver o jogo faltavam cerca de 10 minutos para acabar o Braga – Sporting e fiquei a ver o fim. 

E que retive eu deste final de jogo, não foram jogadas, não foi nenhum jogador em especial nem sequer o golo. Foi sim ver o nosso presidente A comemorar o golo com verdadeira emoção e satisfação, nada de algo forçado. Foi o presidente no final do jogo a saltar e a comemorar com os jogadores. 

Pode não querer dizer nada, mas que dá gosto ver finalmente alguém que parece sentir o Sporting naquele lugar isso dá.

Categorias:Uncategorized
  1. polik
    2013/04/01 às 22:08

    Completamente de acordo…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

